top of page

LEI 3 OCULTE AS SUAS INTENÇÕES

JULGAMENTO

Mantenha as pessoas na dúvida e no escuro, jamais revelando o propósito de seus atos. Não sabendo o que você pretende, não podem preparar uma defesa. Leve-as pelo caminho errado até bem longe, envolva-as em bastante fumaça e, quando elas perceberem as suas intenções, será tarde demais.

Parte 1º: Use objetos de desejo e pistas falsas para enganar os outros.

Se em algum momento da sua fraude as pessoas tiverem a mais leve desconfiança quanto a suas intenções,estará tudo perdido.Não lhes dê oportunidade o que você pretende: disfarce colocando pistas falsas pelo caminho. Use a falsa sinceridade, envie sinais ambíguos, invente objetos de desejo desorientadores. Incapazes de distinguir o falso do verdadeiro, elas não podem ver o seu objetivo real.

Exemplo : Dentro da Empresa o patrão notou o desinteresse do funcionário com a empresa e após está analise o patrão resolveu que não conseguiria um funcionário novo que fizesse a mesma função em um tempo hábil, então decidiu realizar na empresa um concurso para uma Promoção entre os funcionários e criou um sistema motivacional camuflado onde todos tinham que participar e colocar em pratica suas habilidades.O Patrão perceber que teve um aumento significativo nos lucros da empresa por fazer os funcionários se motivarem. (Thaís Luz).


bottom of page